domingo, 3 de maio de 2009

Mulher de quarenta

Admiração... Não! É mais que admiração. Eu tenho um sentimento muito especial em relação às mulheres de quarenta anos. Diferentemente das meninas, elas possuem o seu brilho próprio, discreto e exuberante. São lindas, charmosas, especiais. As suas marquinhas de expressão mostram o caminho já percorrido e traçam as trilhas para o que ainda irão viver. Vestem-se com indescritível bom gosto e valorizam suas formas com àquele vestido, echarpe, bolsa ou sapato escolhidos a dedo para toda a ocasião. Sabedoras de suas fraquezas, conscientes de seus erros passados e esperançosas em relação ao futuro, são amadurecidas, sem serem amargas. São lindas, apenas exibindo a expressão serena do rosto. Abertas ao amor, mas precavidas. Esperançosas, mas com um pouquinho de receio, nunca confessado. Encaram tudo com o belo sorriso aberto, iluminando quem se põe em seu caminho. Elas são belas, elas são charmosas, elas são sensuais, elas são lindas! Todo o meu carinho, amor e respeito às mulheres de quarenta anos! Eu amo uma mulher de quarenta anos! Ainda bem que você existe!

2 comentários:

Ana Leticia disse...

Bom, eu sou uma mulher que acredita que toda idade é boa, basta saber viver!
Obrigada pela visita e comentário.
Inté mais ler!

Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

Anônimo disse...

Toda mulher é bela,não por ser mulher,mas por levar a sensibilidade como principal vestimenta.Num olhar de uma mulher amadurecida tem a história mais completa de seu eu.Não tememos mais as marcas do tempo,são a assinatura das barreiras que ultrapassamos e sabemos sorrir sem medo porque acreditamos em nosso ideal maior,A VIDA.Lindo demais seu texto.Não tenho mais 40 ,passei por ele faz tempo.Hj trago dele saudades ,juventude,fé, aliados aos 50 de realizações.Abraços. Ana Lucia (gotas de emoção)