quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Veríssimo e eu...

Como eu acho que todo bom exemplo deve ser seguido, pedi permissão e tirei essa foto ao lado de um dos maiores escritores do Rio Grande do Sul e do Brasil, Luis Fernando Veríssimo. O local foi a porta do Theatro São Pedro em Porto Alegre, na saída do espetáculo "Tangos e tragédias" em janeiro de 2007. Sem dúvidas, ele é um dos grandes nomes da literatura brasileira. E, quem sabe, eu pudesse me inspirar um pouco neste grande autor gaúcho...

2 comentários:

Patrícia Castro disse...

Ele é mesmo incrível, também adoro os textos dele, sou super fã. Já vi ele saindo de um restaurante no Iguatemi em PoA, mas não tive coragem, pois ele é muito tímido. Sorte sua vc ter conseguido a foto.Já a inspiração, não precisa da dele, vc já tem a sua. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá, Jefferson! Ficou bem na foto!!!rs Adoro o Luis Fernando, grande escritor, simplesmente maravilhoso! Ah, inspiração, vc já tem de montão... (concordo com a Patrícia!) Tô de olho em vc! Tô te lendo!rsrsr

Abraços