terça-feira, 12 de outubro de 2010

A trilha da alegria...



Hoje, Dia das Crianças, às cinco horas da manhã, com um olho aberto e outro fechado, inventei essa peripécia. Das portas dos quartos de meus filhos, fiz trilhas de chocolate que os conduziam até a sala, onde os esperava um pequeno cartaz, feito em folha A4. Ao acordarem, as reações foram muito boas! Sorrisos, abraços e beijos depois, a trilha foi desfeita e recolhida. Com 21 e 18 anos de idade, logicamente me proibiram de mostrar as fotos vestindo pijama e um largo sorriso, ao lado do pequeno cartaz. Mas, acho que valeu a pena! Saúde, alegrias, felicidade, comida, carinho, assistência e medicamentos à todas as crianças do Brasil e do mundo, independente de classe social, é o que eu desejo, hoje e sempre!

*

Criança...



Sorrisos,
rostinho,
espalhados
brinquedos,
peraltices,
medos,
gaiatices,
segredos...
Doçura,
carinho,
franca
amizade,
olharzinho,
lambança...
Filha,
filho,
amor
maior,
açucarado
sentimento,
anjinho,
criança...


12/10/2010
13h 49min




*

5 comentários:

Lu Genovez disse...

Meu Deus, fiquei emocionada!!!!! O desenho do menininho então, está impagável!!!!! Beijoo

chica disse...

Me emociona ver isso.Sempre fiz paraos meus e são carinhos lindos!abraços,chica

Sandra disse...

Que esta seja a verdadeira trilha de todos. Bonita homenagem! Parabéns aos dois e à todas as crianças.

maria neusa guadalupe disse...

Posso roubar sua idéia? meus pequeninos têm 26 e 29 anos e 1,92m...adoraria surpreendê-los assim.

Luciana disse...

Linda homenagem recheada de sensibilidade! Parabéns!