terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bonança...

Ao ancorar minha nau
Em tuas calmas águas
Livrei-me da tempestade
Dos fortes ventos
Que rasgaram velas
Quebraram mastros
Assustaram marujos
Refugiei-me
Das borrascas mais intensas
Das ondas enormes
Do temporal mais duro
Ao aqui aportar
Vivi a bonança
Esqueci a descrença
Refiz a esperança
Em tua paz, revivo
Em teu ombro, repouso
Em tua boca me perco
Em teu regaço, descanso
Meu porto seguro...


14/12/2010
12h 55min

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2671378

3 comentários:

Kássia Reis disse...

"Esqueci a descrença/refiz a esperança" Lindo demais! Muito bom passar por aqui e ler seus belos poemas,Jefferson! Abraços!!

Flor Morena disse...

sempre bom te ler/bjus

maria neusa guadalupe disse...

Refazer a esperança devia ser nosso aprendizado diário...beijos aprendizes,sempre.