segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

P de poesia...

Sou a letra solta na folha de papel
Folha grande, larga, vazia
Quisera eu ser verso
Quisera eu, um dia, ser poesia
Me olhe, me leia, me guarde
Continue a me escrever
Antes que passe o tempo
Antes que venha o vento
Antes que a página vire
Antes que a inspiração acabe
Antes que a ideia expire
Antes que a próxima chuva
Lave o chão, molhe o papel
E apague o "p" da poesia...



27/12/2010
11h 35min


http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/2693947

4 comentários:

Anônimo disse...

Então não desista, poeta! Faz muito tempo, eu não leio algo tão belo! Parabéns! Feliz 2011.

Anônimo disse...

A Poesia suplicando ao poeta que a faça viver! Lindo! Seu blog é lindo e diversificado! Parabéns!

Kássia Reis disse...

Lindo! Gosto muito (sempre!) dos teus versos!
Beijos!

Luciana disse...

Belas palavras surgidas pela inspiração de uma única letra! E não é preciso mais que uma letra, para quem tem o dom da palavra! Parabéns!!!