sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Salvação... (quadrinhas esperançosas)


Não me importa muito
Distância, saudade, dor
O que me mantém vivo
É a chama do teu amor...



Te amar tanto assim
Hoje é o meu caminho
Seguindo o teu olhar
Já não estou sozinho...



Quando me abraças
Sinto o chão sumir
Eu apenas quero
Em teus braços sucumbir...



Pele com a pele
Eu te quero ter
Me afogo em ti
Morrendo de prazer...



Quando me perco em ti
Nada mais preciso
Pode parar o mundo
Perco todo o juízo...



Côncavo e convexo
Em perfeita união
Somos apenas um
Na cama ou no chão...



O teu amor é meu
Abraço, mão na mão
O meu olhar é teu
Somos um só coração...



19/01/2011
18h 16min


* Imagem: Google




 

5 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Sem comentários..só arrepios..rs...beijos amigos.

Anônimo disse...

Perfeito!Abraço.Rui

Patrícia Castro disse...

É muita emoção, muito amor! Lindos versos, Jefferson! Estava com saudade de te ler... Grande abraço

Sandra disse...

Bem cadenciada tuas quadrinhas...parabéns!

Anônimo disse...

Que a esperança nunca morra em você,querido!
Bjuus