sábado, 1 de janeiro de 2011

São Lourenço do Sul - RS , minha terra natal...


Paisagens...


8 comentários:

Anônimo disse...

Paisagens?? Isso existe?? Eu chamaria de miragens! Jefferson, passar no seu blog é indispensável! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Puxa, que bonito!

Anônimo disse...

Que imagens maravilhosas! O sul realmente é belo! Abraços

Evanir Hasse disse...

Um dos melhores blogs!Perfeito.

Lauro Dieckmann disse...

coloquei no meu facebook!

Anônimo disse...

Passando para rever e sonhar em suas bela imagens, Jefferson! Seu blog é como um bom livro, é preciso voltar sempre a ele! Boa tarde!

Anônimo disse...

Adorei ver as imagens da sua terra natal,que eu conhecerei brevemente.Até ,já estou rezando,para que o tempo voe.São muito lindas!Muito obrigada poeta,pela publicidade,kkk
beijosss

Renato Malkov disse...

Que lugar lindo! Preciso conhecer melhor esse nosso Brasil!