quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vazio... (quadrinhas infelizes)



Sei mais de ti
Do que sei de mim
Pena, nada adiantou
Nem evitou o fim...



Te sigo com os olhos
E a tristeza me invade
Acabou o amor
Só restou a saudade...



A vida já passa
E trará novo amor
Mas não sei se quero
Novamente essa dor...



Nada do bem que fiz
Te deixou junto a mim
Tu já andas alegre
Nunca sorriste assim...



Qual espinho na carne
Doendo dia e noite
Não me sais da lembrança
Como na pele, açoite...



A noite já passa
Trazendo um novo dia
Vou trocar minhas lágrimas
Por uma falsa alegria...



Falam em esperança
Sendo última a morrer
Já nada mais quero
Tento só te esquecer...



18/01/2011
17h 37min


Imagem: Google


http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/2737243

3 comentários:

Anônimo disse...

Jeff,Você faz lindos versos,amei!Com tristeza,mas isso passa.tem tristeza ,mas tem muito amor em suas quadrinhas bonitinhas.Força!
Beijoss
Cidinha

Anônimo disse...

Versos tristes me parecem sempre os mais belos. Parabéns. Seu blog é lindo.

Patrícia Castro disse...

O bom de saber amar é poder vivenciar grandes amores, perdendo, ganhando, mas tirando grandes lembras. E no teu caso, tirando também lindos versos :)