terça-feira, 15 de março de 2011

BR-116 é liberada em São Lourenço do Sul na noite desta segunda-feira...


O tráfego no km 468 da BR 116, em São Lourenço do Sul, onde parte da ponte sobre o Arroio Passo do Pinto foi levada pela enxurrada, foi liberado às 22h desta segunda-feira por meio de um desvio.

Segundo a Ecosul, equipes da concessionária trabalharam ininterruptamente na construção de um desvio emergencial para restabelecer o trânsito de veículos antes do último prazo que havia anunciado, que seria nesta terça-feira.

O trecho, que está liberado de forma provisória, tem ampla sinalização e equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorando constantemente o fluxo de veículos.

A concessionária destaca que é importante que os motoristas trafeguem com atenção no trecho. Foram instalados sonorizadores e redutores de velocidade nas proximidades, para que se obedeça a uma velocidade de segurança. A concessionária informa ainda, que no km 477 da BR 116, na ponte sobre o arroio Passo das Pedras, o tráfego está em meia pista. Equipes trabalham no local reforçando as cabeceiras desta outra ponte.



Fonte: Jornal Zero Hora - Porto Alegre

2 comentários:

Anônimo disse...

O que ali vai de água,ainda,e entulho!!!Que coisa!!!Como a força da água é poderosa!!!!!!!!!!!Impressiona,bastante!!
bj
Alga

Unknown disse...

Estive lá,pude ver e ouvir o povo de São Lourenço.Espero que o governo não esqueça as promessas.Vai se muito difícil recomeçar sem ajuda de fato do governo estadual e federal.O povo é forte,vai sobreviver,mas o desemprego será o maoir dos problemas.Ajudar a reconstrução com seriedade,para que todos tenham esgoto,àgua tratada,etc.
Achei muito boa a matéria e fotos.Continue,vale muito à pena.
Abraços<maria regina garavelo