sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse é mais uma artista que morre aos 27 anos

Ao morrer neste sábado, com 27 anos, a cantora Amy Winehouse se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade.

Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis. Veja alguns deles:
Jim Morrisson (8/12/1943 - 3/7/1971)
O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.
Janis Joplin (19/1/1943 - 4/10/1970)
Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.
Jimi Hendrix (27/11/1942 - 18/9/1970)
Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.
Kurt Cobain (20/2/1967 - 5/4/1994)
O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.
Brian Jones (28/2/1942 - 3/7/1969)
Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.
Robert Johnson (8/5/1911 - 16/8/1938)
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.

Associated Press/Reuters/Arquivo
A cantora Janis Joplin; o norte Jimi Hendrix; Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana
A cantora Janis Joplin; o norte Jimi Hendrix; Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana

Fonte e imagens: UOL

6 comentários:

Anônimo disse...

Coincidências...
Marilu

Anônimo disse...

Coincidências...

maria neusa guadalupe disse...

Sinto tanto por eles..que estejam na luz...beijos tristes.

Marilu disse...

Realmente uma lástima!

Um beijo

Marilu disse...

Você sabe que eu estava hoje à tarde em uma sala de espera, (não importa) e havia uma TV dessas de parede e não vi qual era o programa, mas vi que eles falavam exatamente o que vc mencionou aqui: os astros que se foram aos 27 anos.... logo lembrei que havia lido em algum lugar e depois lembrei que era no seu blog... vc chegou na frente (infelizmente uma estatística triste, mas...)
Parabéns!

Um beijo e boa noite

Anônimo disse...

Amy Winehouse

“Fruto da promiscuidade,
Alimentada pela mídia cafetina”