quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ouvindo agora... Adele - Rolling In The Deep



Adele iguala Bee Gees e bate recorde dos últimos 40 anos 


O álbum 21, de Adele, igualou o Bee Gees nas paradas e está há 18 semanas em primeiro lugar. Esta é a melhor marca de um CD nos últimos 40 anos.
A cantora britânica caminha para quebrar mais um recorde: apenas oito discos passaram esse período. Entre eles estão Bridge Over Troubled Water, de Simon & Garfunkel, que ficou no topo por 41 semanas, além de Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band e1967, dos Beatles.
Recentemente, o álbum de Adele foi nomeado para o Mercury Prize Award, que premia os melhores trabalhos musicais do Reino Unido e Irlanda. Além dela, concorrem Katy B, Elbow, Tinie Tempah, James Blake, PJ Harvey, Anna Calvi, Metronomy, entre outros.

A britânica concorre também ao VMA 2011 com sete indicações apenas com o clipe deRolling in the Deep.
Um dos grandes feitos da cantora não era conseguido desde os Beatles: emplacar dois singles e dois álbuns no top-five dos mais vendidos no Reino Unido. Nascida em Londres e com 23 anos, Adele conseguiu a façanha após bater Lady Gaga ao emplacar o hit Someone Like You, colocando-o no topo da tabela.

Fonte: Google e Jornal do Brasil



3 comentários:

Anônimo disse...

Jefferson!
Se já estava a par,acabo de me actualizar com este poste teu!Parabens!Teu blog vai em força!Ando meio sem tempo,sabes como é...
Bjs
Alga Marinha

Anônimo disse...

Estamos sem tempo...rs
mas chegarei ainda aos pés dela...
e não morrerei aos 27 pois já passei por ele...
Beijos, Jeff!

Patrícia Castro disse...

Parabéns pelo gosto musical! Também gosto muito da Adele, é bom escutar coisas novas! Por sinal, não é do mesmo estilo, mas ando ouvindo muito e te indico, caso gostes de novidades: o grupo é "Mumford & Sons", tem várias músicas mas te indico duas: http://www.youtube.com/watch?v=I_Od0PJp6GI&feature=relmfu
e
http://www.youtube.com/watch?v=5HHnDEnsdno&feature=relmfu

Espero que goste. Abração