segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem título...


(Sinal verde?)

*****

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber,o que é isso??? Devo ver muito mal...rs

Anônimo disse...

Enfim, esta escada está subindo ou descendo? rsrsr

Eu.bj

Anônimo disse...

Não deixa tudo,de ser interessante!Eu!bj

Jefferson Dieckmann disse...

Boa pergunta! Esta escada estava subindo ou descendo? Façam suas apostas...!

Marilu disse...

Fácil! Estava subindo, pois os avisos estão colocados embaixo! Se ela estivesse descendo, os avisos estariam em cima, onde se tem acesso. Beijos

Anônimo disse...

Vc não vai dar a resposta?!Bjus

Jefferson Dieckmann disse...

Mas, ninguém mais vai arriscar?

Anônimo disse...

Isso não me parece uma escada e sim uma esteira rolante. O que faz aquele cabo? Escada, não creio.
Beijo

Anônimo disse...

Vou num shoping pra verificar, já que minha área não é de Segurança e não sei onde deveriam estar os avisos, ou senão, vou no google que sabe tudoooooooooooo.Volto já com a resposta.Eu.bj

Anônimo disse...

Esta escada só pode estar subindo e está com sinal verde pois na programação está rolando o tempo todo e não só na aproximação das pessoas e o adesivo está em posição de pé pra ser visto por quem sobe e os olha, pois senão a empresa responsável pela instalação e segurança, teria cometido enorme falha... Eu.bj (nem fui no google)- cabecinha foi feita pra pensar...

Anônimo disse...

Que cabo? nossa... É o vidro e a borda de borracha... Eita meio do mato...rsrs

Jefferson Dieckmann disse...

Estou gostando dessa interação! Lembro que as escadas rolantes podem ser programadas tanto para subir quanto para descer, dependendo da necessidade e do número de pessoas que precisam circular...

Anônimo disse...

E vai ficar removendo o tempo todo o adesivo de posição? Melhor então colocar adesivos em 2 posições para ser visto por quem sobe e quem desce..rsrs.Eu

Jefferson Dieckmann disse...

Eu acho que tem adesivo tanto em cima quanto em baixo. Vou verificar isso hoje...

Marilu disse...

De qquer forma, eu levantei a questão dos avisos! (sem precisar ironizar ninguém - penso que isto aqui é uma "tribuna livre"). Esta escada está SUBINDO, poeta! Está valendo quanto?!rs Beijos

Jefferson Dieckmann disse...

Vamos levantar polêmica, então... Na verdade, esta escada estava DESCENDO no momento da foto...!

Marilu disse...

Mas então a foto foi feita no solo! E observando o "movimento" dos degraus, o efeito parece mesmo descendo e qto a questão dos avisos, se vc disse que elas tanto podem ser programadas para subir ou descer, eles devem estar tanto em baixo qto em cima! Ok, aprendi mais uma! Está vendo, qta coisa nos passa despercebido? PARABÉNS! Beijos

Jefferson Dieckmann disse...

Sim, a foto foi tirada do solo. Eu a postei sem nenhuma pretensão, mas fiquei feliz em ter provocado esta discussão (no bom sentido). Apareça sempre! Abraços!