terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primavera em pleno inverno...


Foto: Jefferson Dieckmann

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda árvore,Jeff!!!Como se chama?O Há floração no Inverno de algumas espécies!Precisa ver,se essa é uma delas...BEIJOS!Parabens pela postagem
Su

Sandra disse...

A natureza...linda foto!

Anônimo disse...

Jé,eu disse árvore,mas é arbusto evidentemente.Desculpa o lapso.À primeira vista,pareceu-me uma que eu tenho,mas depois,pela folhagem...não é,não!
BEIJO
Su

Anônimo disse...

Que espetáculo!!Um Inverno florido é coisa rara e linda demais!!!
Gostei imenso de visitar o teu Blog...Lindo!!Bjs
Yo(quando puder passe no meu blog)ooops!

Anônimo disse...

Chegando de férias,jefferson...Tudo joia?Você e a natureza!
Bjim
Marilu

Milla Pereira disse...

Bom dia, Jefferson! Passando para admirar seu blog e matar saudades. Boa semana, abraços