quarta-feira, 11 de abril de 2012

A legendária voz do Supertramp...


O cantor, compositor e arranjador Roger Hodgson chega a Curitiba para uma única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório no próximo dia 24 de abril, terça-feira, às 21h. Com uma voz lendária e reconhecido como um dos mais talentosos letristas dos nossos tempos, o músico é responsável por grande parte dos maiores sucessos do Supertramp, com álbuns que resultaram em mais de 60 milhões de cópias vendidas. No palco, ele vai presentear o público curitibano com canções inesquecíveis, como Give a little bit, Dreamer, It's raining again, Take the long way home, The logical song, Breakfast in America, Fool’s overture, entre outras.

Roger Hodgson cofundou a banda de rock progressivo Supertramp em 1969 e integrou o grupo por 14 anos. Ele escreveu e cantou boa parte dos clássicos e sucessos que tornaram o Supertramp reconhecido internacionalmente. Recentemente, Hodgson recebeu dois prêmios da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), por ter suas músicas entre as mais tocadas na história.

Confira comentários sobre a apresentação de Hodgson em Londres:

“Existem poucos vocalistas que são reconhecidos instantaneamente pelos primeiros acordes de uma música e Roger Hodgson certamente é um desses. O cantor/compositor do Supertramp tem com uma voz tão característica quanto o som do teclado de seus antigos sucessos.” The Times, Londres, em nota sobre o concerto no Royal Albert.

“O maior elogio que o Roger pode receber é que ele provavelmente está melhor ao vivo atualmente do que estava em suas gravações de estúdio há mais de uma geração atrás”. Evening Standard, Londres, em nota sobre o concerto no Royal Albert.

Fonte: http://www.teatropositivo.com.br/default.aspx

Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha!Um concerto deles é uma benção!Vá trazendo os melhores sons deles,que o pessoal vai ouvindo,Jeff!rs
Sempre atualizado!